''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Teria Ele Passe Livre?


O clima dessa quinta-feira em Porto Elizabeth foi de provocações e palavras polêmicas, talvez mal pronunciadas. Após uma declaração de um dos maiores ídolos da Holanda de todos os tempos Johann Cruyff, em que ele diz : ‘’Eu não pagaria para ver a seleção Brasileira Jogar'’ e ainda foi além, chegou a dizer que a monótona seleção de Dunga sem muitas estrelas tinha se transformado em uma equipe qualquer.


O atual craque da equipe holandesa Sneijder, aproveitou a deixa do ídolo da década de 70 o holandês Johann Cruyff, e também disparou contra a nossa seleção, disse que respeitam nosso futebol mas que em momento algum chegaram a ter medo da equipe brasileira e acrescentou que querem estar vingando a derrota para nossa seleção na copa de 1998.

A resposta do nosso comandante canarinho não demorou muito para sair, na sua entrevista coletiva o mesmo já foi logo disparando para sua defesa e em resposta a Johann Cruyff, Dunga disse o seguinte : ‘’Ele não deve pagar
porque deve ter ingresso de graça, e pode escolher a quais partidas quer assistir e sempre ganhará passe livre pela fifa, por isso ele não compraria'’. E finalizou com uma gargalhada de poucos amigos ao estilo Dunga de ser.




Incerteza!
O que ainda é uma pergunta sem resposta na concentração da seleção canarinho é a volta ou não do meia Elano a tempo de disputar uma possivel semi-final e ate mesmo final, se o Brasil atingir as próximas fases. Elano ainda em tratamento de recuperaçao e sem muita perspectiva de voltar a tempo de uma possivel atuaçao nessas duas partidas, disse estar se apegando muito aos companheiros de equipe e a seus familiares que sempre se colocaram ao seu lado.

Já quanto a Felipe Melo e Julio Baptista, podemos ficar um pouco mais tranquilo, os dois ja participaram dos treinos de hoje a véspera do confronto contra a Holanda e com semblantes muito animador se mostraram estar a disposição do treinador Dunga.

Quanto a nois Humildes Brasileiros e fanaticos por futebol so nos resta esperar para essa grande partida que acontecerá em Porto Elizabeth nesta sexta as 11:30h Horário de Brasília.

Postado por : André Ferron.





6 comentários:

  1. Esse DUNGA é um Pandega mesmo.
    Vai lá DUNGA, cassetada no holandês!

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não entendo nada de fut mais seu blog ta bem arrumado ;D
    parabens ^.^


    www.ylaviolet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É Dunga tá com a responsa na mão! Campeão ou não continuará sendo criticado!

    ResponderExcluir
  4. Eu entendi o que Cruyff quis dizer, não levem ao pé dá letra! Comparem essa seleção com as que nós já tivemos. Essa seleção é muito inferior!

    ResponderExcluir
  5. justamente a comparaçao de Cruyff foi quanto as antigas seleçoes que ja tivemos repleta de estrelas e esse ano esta com um pouco menos de brilho ....

    mais vamo la pra cima deles brasill...

    ResponderExcluir
  6. ótimo blog pra quem gosta de futebol! muito bom o post

    ResponderExcluir