''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Felipe Melo, Michel Bastos, Josué...



Após quatro anos, novamente paramos nas quartas. Mas me diz , Felipe Melo, Michel Bastos, Josué, Kleberson, Gilberto, Grafitti e Julio Batista, será que realmente eles tem futebol para vesti uma camisa da seleção brasileira? Será que Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Marcelo até Roberto Carlos, não tinha espaço nessa seleção? Mas enfim, agora não adianta chora o leite derramado!

Eu sinto muito, mas vou cornetar! Pelo amor de Deus, será que Dunga não ouvia que Felipe Melo iria fazer merda, iria deixar a seleção na mão quando precisasse dele?! Ele foi o dono desse jogo confesso! Deu um passe lindo! Mas logo depois fez gol contra e foi expulso, e aí professor Dunga o que você me diz?! Logo após ele me troca Michel Bastos por Gilberto, seis por meia duzia! Aliás Dunga já foi tecnico alguma vez?!
A declaração de Cruyff está mais que perfeita, pagar um ingresso para ver, Felipe Melo, Michel Bastos, Gilberto e Julio Batista? Jamais!
Ta bom, Dunga ganhou, copa américa, copa das confederações e foi primeiro nas eliminatórias. Chega! Eu quero é COPA DO MUNDO!
Espero que agora pelo menos nosso amigo Ricardo Teixeira tome uma posição e contrate um técnico de verdade, por que da próxima vez, não podemos passar vergonha novamente, vamos estar dentro de casa!
Essa foi a era Dunga! Uma ditadura, ignorância e pouco futebol.
Mas vamos ser sinceros? No fundo, bem no fundo, nós já sabiamos!

Postado por : Adalberto Fialho Mota Jr.


18 comentários:

  1. bem la no fundo a gente sabia...mas não queríamos acreditar...agora não adianta chorar...temos apenas que esperar mas 4 anos....ou pior ter que ver maradona pelado rsrsr

    ResponderExcluir
  2. sem comentarios
    dunga nao eh tecnico ,
    felipe melo nao eh jogador
    e gilberto era pra ta no asilo akele desgrama

    ResponderExcluir
  3. Realmente, todos nós ja sabiamos..mas o que acontece? pq todos estavam esperando que tudo iria dar certo?
    A sorte que o Brasil teve enganou muita gente, os adversários enfrentados eram infinitamente inferiores, contra portugal so empatou..Contra o chile era mais do que obvio aquilo..
    E contra a Holanda? teste de fogo, o Brasil seria o Brasil de antes?
    A prova ta ai, a enganação foi exposta, o que todos sabiam aconteceu..
    Agora o que resta para os brasileiros é dizer:
    Que venha 2014 !!

    ResponderExcluir
  4. Com L. Fabiano,kaka e robinho apagados quem poderia entrar para desequilibrar o jogo? Talvez dunga tenha olhado pro e não visto ninguem né,iria colocar quem ? kleberson,josue? acho que não né.Um time muito limitado ao contrario de outras seleções.Agora é escolher uma seleção e torcer e provavelmente teremos bons jogos daqui pra frente!

    ResponderExcluir
  5. Oláaaa

    Eu indiquei o seu blog a 2 selos.

    Quando puder, dê uma passada lá pra pega-los

    http://therevelatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. No fundo agente sempre quiz enchergar que era possivel ;D
    mais sabiamos que com esse elenco mais cedo ou mais tarde esbarrariamos em uma seleçao de verdade...

    quanto a citar nomes eu prefiro nao culpar um ou outro e sim o elenco quase que por completo e prioncipalmente o tecnico ne ....

    agora so nos resta adimirar o futebol dos hermanos shahsaus e ver maradona correr peladooo shaushuahs

    ResponderExcluir
  7. Verdade, não podemos chorar no leite derramado agora. Mais eu penso assim, qual futuro filipe melo vai ter agora? com essas atitudes ridículas. Em 2006 foi Zidane com sua cabeçada no matarazze, em 2010 foi a vez do Felipe Melo, mais uma coisa diferente que tem além de ser de times diferentes é que Zidane se aposentou mais felipe melo tem uma carrreira longa pela frente.

    ResponderExcluir
  8. Agora não podemos chorar, agora ja passo, temos que levantar a cabeça, e torcer para que em 2014 o HEXA seja nosso ne ?

    mto bom seu blog =D


    passa la depois? www.dicasdaluly.zip.net

    ResponderExcluir
  9. ironia e futebol sempre vão andar juntos (antes foi henry pedindo toque de mao do adversario, hoje foi felipe melo). O erro talvez não foi nos titulares mas sim nos reservas....

    ResponderExcluir
  10. Eu até gostei da passagem de Dunga pela seleção, ele foi eficiente.
    Seu erro fatal foi a convocação. Pra uma Copa do Mundo, precisa-se de jogadores que desiquilibram, e nós não tinhamos isso.
    Quanto ao jogo, a Holanda mereceu vencer.

    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Pois é... A gente já sabia, mas ignorava esse pensamento, mas já foi, né?
    É esquecer essa vergonha e enfiar na cabeça de que um dia tivemos um Felipe Melo em nossa seleção.
    Fazer o q, não é?

    Beijos!

    Passe lá no meu tb: www.mensageirosdosdosventos24x7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pq o Dunga não levo o P.H Ganso? por ser IMATURO? o que ele me diz de Felipe Melo? um jogador que perde a cabeça facil,que pisa em um outro companheiro de profissão,não é digno de vestir a camisa da nossa seleção,certo que P.H é novo, mas o que ele tem a dizer da seleção Alemã? media de idade de 25 anos,mas o jogo não foi perdido só por culpa de felipe melo,o seleção toda ja não estava boa.Espero que 2014 seja diferente.Temos que mudar TUDO pelo menos do meio para frente.

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente como q ele ñ viu q ele ia fazer merda mas acho q faltou elano no jogo
    fez falta kaka e lucio foram os melhores em campo
    na minha opinião abraxxx

    ResponderExcluir
  14. Hoje vimos claramente num time de futebol algo digno da nossa análise e ponderação. Somos brasileiros inteligentes, e por isso devemos aprender com as as derrotas, os erros e os fracassos. Pode-se tirar proveito de tudo, se quisermos o aperfeiçoamento. Por isso, devemos aprender com o erro que determinou este resultado. Erro que era latente e foi desabrochando, perceptível anteriormente apenas na liderança, mas que pouco a pouco, foi se manifestando exteriormente para os seus subordinados, se alastrou como uma epidemia até contaminar a todos. Este erro é o desequilíbrio. É nítido e trágico o que ele pode proporcionar. O potencial é necessário. O empenho é crucial. A garra é fundamental. Mas o equilíbrio é indispensável. Hoje vimos com os próprios olhos, o alicerce imprescindível na construção de qualquer história: o equilíbrio.

    ResponderExcluir
  15. Agora só nos resta a lamentar, e torcer para não acontecer isso em plena nossa casa!
    Mas enfim se aprende com os erros!

    ResponderExcluir
  16. Essa era acabou !

    by: Kelvin Leite

    ResponderExcluir
  17. td nós sabiamos que isso iria acontecer desde o momento q o dunga escolheu os jogadores,só que como nós somos brasileiros e ñ desistimos nunca,tinhamos a esperança de ganhar a copa..kkkk

    ...

    + me diz,na sua opinião quem vc acha melhor para ser o novo tecnico da seleção em 2014..??

    ResponderExcluir
  18. Sem sombra de dúvida Muricy Ramalho! Acho que ele teria muita moral, para botar quem ele quiser dentro do elenco e além também de ele ser treinador de verdade, como ele vem nos provando a cada ano!

    ResponderExcluir