''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Duelo Inédito!
























Após várias apostas, enfim se desenha a final da copa do mundo de 2010. Holanda x Espanha, uma final inédita. Talvez algumas pessoas(eu) se surpreenderam com a Espanha, pois alguns imaginavam que iá dar a Alemanha. Mas os alemães tremeram novamente para a fúria, e foram eliminados. Digo novamente por que à dois anos na final da eurocopa a Espanha ganhou da Alemanha pelo mesmo placar.

Essa final promete ser um jogo espetacular de se ver. Pois nenhuma das duas seleções já foram campeãs do mundo e ambas vão com sede de vitória como nenhuma outra iria. A Holanda nas duas oportunidades que teve de ir para a final, das duas vezes foi vice-campeã, o último vice da Holanda foi em 78 na copa da Argentina, em que na final enfrentaram nossos hermanos, e que infelizmente eles ganharam. Já a Espanha, nunca foi a uma final de copa do mundo, então devemos nos sentir privilegiados por viver esse momento único com a Espanha, apesar de a fúria não está jogando seu melhor futebol, mas está fazendo o necessário para ganhar.
As duas seleções são levadas por vários jogadores de qualidade, e não apenas um(como o Brasil, que só precisou da qualidade de Felipe Melo para levar o time todo embora). Espanha com Xavi, Xavi Alonso e Iniesta(e o resto do time) e do outro lado Holanda com Robben, Van Persie e Sneijder. Então esperamos um jogo de qualidade e histórico. Vamos apreciar bem cada jogada, pois esse jogo irá ficar nas nossas memórias durante um bom tempo.
E eu que pensava que a Alemanha iria passa pela Espanha em! Realmente tremeram fácil diante da fúria, até Özil não se entendia com a bola, talvez seja por que Müller não jogou. Tá, mas enfim, agora que deixaram a enfúriecida Espanha chegar, agora ninguém para. Mas se a Holanda ganhar, não será nenhuma surpresa.
Postador por : Adalberto Fialho Mota Jr.

14 comentários:

  1. Eu não acredite que a Holanda ganhou do Brasil e foi pra final... Os Argentinos riram, mas depois, tomaram tbm.. e nos livraram de ter q ver o Maradonna nu..

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas ainda acho que a eliminação do Brasil não foi pelo felipe melo e sim pelo conjunto que entrou apagadão no segundo tempo, mas cada um tem sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. essa copa nem parece copa

    ;/

    http://drehluvz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As duas equipes fizeram por merecer,jogaram um bom futebol e conquistaram a vaga,não foi nada mais do que o merecido,e tem tudo pra ser um grande jogo,uma grande final. e o POLVO tava certo deu Espanha na final, sera que ele vai acerta o ganhador? se ele acerta vo pedi pra ele me fala os numeros da loteria huahuahau

    Betin parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Aposto na Espanha pois tem mais é mais completa que a Holanda mas Sneijder e robben vem fazendo a diferença.Vai ser um jogasso!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero que ganhe Holanda!

    Se é para o Brasil nao levar essa, leva quem o derrotou. Brasil é sempre o melhor, mas se alguem ganha, justo que esse seja o 1.

    Já pensou se holanda nao chegasse na final? Ia parecer q perdemos para qualquer time, e assim seriamos um qualquer ainda menor...

    ResponderExcluir
  7. A Holanda é mais time mas... Algo me diz que vai ser tri vice e vai dar Espanha! será?

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2010/07/relacao-entre-referencia-e-alusao-com_09.html

    ResponderExcluir
  8. Eu torci desde o inicio para a Alemanha, e não entendi pq jogaram tão mal contra Espanha, enfim...na final torço pra Hollanda .

    ResponderExcluir
  9. Já que todas que torci perderam, me resta a Espanha. Ou seria melhor torcer para a Holanda? Pelo menos teríamos a desculpa que perdemos para a seleção campeã de 2010...

    ResponderExcluir
  10. minha Espanha ganha essa, com certeza \o/

    ResponderExcluir
  11. Opiniões bem dividas mesmo, mas para mim leva a Espanha, mas vamos ver né! Holanda não merece ser vice mais uma vez, mas a Espanha também não merece perde esse titulo. Se o Polvo estiver certo a Espanha leva, e olha que ele tem 100% de aproveitamento!

    ResponderExcluir
  12. Aposto na Holanda, acho que o conjunto holandês hoje é um pouco superior do que o espanhol. E eu também nao curto muito a Espanha, prefiro Holanda, Amsterdam terra do Sexo. rsrs

    abraço.
    me seguiam no twitter/seuJuniior.

    ResponderExcluir