''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

domingo, 15 de agosto de 2010

Grande Pai, Ótimos Filhos.



O Botafogo está em uma fase ótima, e vem nos mostrando o porque foi campeão estadual, e se tem alguém que mereça o mérito por isso, é claro que é o Papai Joel. Como é de costume em todos os time que Joel passa, sempre o dedo dele influência e muito na evolução do time e melhora visivelmente a qualidade e dessa vez quem vem tendo a sorte de ter um técnico deste nível é a torcida e o elenco do Botafogo.
O Papai Joel tem em suas mãos filhos de qualidade. A entrada de Maicosuel e Jobson no time, sem dúvida nenhuma ajudou mais o treinador Joel Santana a levar esse time para frente. Maicosuel botando velocidade no meio campo, para a bola chegar redonda para o ataque e Jobson aproveitando os belos passes e marcando seus gols. Ah! E vale lembrar que Loco Abreu nem voltou direito ainda. Na minha opinião Abreu com Jobson é o ataque perfeito para o time do Botafogo, mas é claro, na minha opinião. Mas então como eu estava dizendo, a qualidade do elenco que Joel tem em mãos é boa, não vou dizer que é excelente porque para mim um elenco para ser excelente, tem que ter reservas com qualidade de suprir a ausência de algum titular caso o mesmo venha se contundir, e o Botafogo tem lá os seus reservas que tem qualidade claro, mas não são todos, algumas posições ainda deixam a desejar.

Mas todos nos sabemos que nas mãos de Joel qualquer jogador joga bem, então podemos esperar de tudo esse ano para o Fogão. Eu acho que ainda é muito cedo para dizer algo como: Vai brigar pelo título ou vai brigar por uma vaga na libertadores. Pois ainda tem muita bola para rolar. Mas só para não deixar passar, eu acho sim, que a Estrela Solitária esse ano pode sonhar com alguma coisa mais alta. E Há quem diga que a Estrela Solitária possa sorrir, porque o seu par estar por vir.
Postado Por : Adalberto Fialho Mota Jr.

10 comentários:

  1. Eu gosto do Joel, ele parece ser muito divertido e boa gente, mas eu não queria ele como tecnico do meu São paulo, apesar do meu time estar uma draga só !!!

    http://amansim.blogspot.com/

    visita lá!

    ResponderExcluir
  2. grande joel

    trabalha muito bem

    parabéns pelo blog visite:http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Grande treinador, por onde passa mostra que tem qualidade. E o botafogo entendeu o que o Papai Joel queria e está botando em pratica e vem evoluindo no campeonato brasileiro e que agora já está no g-4, não sei se tem condições de brigar pelo titulo mas pela libertadores com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Bom... não entendo nada de futebol,rsrs
    Mas gostei da clareza de idéias que você tem e transmite no texto.

    estou seguindo o blog

    ResponderExcluir
  5. Cara, discordo quando diz que Abreu e Jobson é o ataque perfeito. Prefiro Herrera no lugar do loco, pois é mais rápido, inteligente e compoe um ataque matador e veloz.

    Grande Abraço!

    http://analisefc.blogspot.com/2010/08/foto-torcedor-3.html

    Participe!

    ResponderExcluir
  6. cara atuliza seu blog sempre

    por favor flw

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu preferiria Abreu e Jobson, pois com os dois o time do Botafogo tem tanto a opção pelo alto quanto por baixo, e pelo alto Abreu é muito bom de cabeça, e por baixo Jobson é muito bom de correria e finalização.

    Obrigado pelos elogios aí galera!

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante seu blog! Gostei, apesar de não entender sobre futebol! rs :)

    http://tricotandoa4maos.blogspot.com/
    maiza

    ResponderExcluir
  9. não gosto de futebol ,mas o estilo do seu blog está demais!

    ResponderExcluir