''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E Agora em Professor?

Após duas derrotas seguidas, o tão badalado Fluminense, está em decadência!  O Tricolor das Laranjeiras vacilou e deixou os times encostarem.

Será que esse Fluminense de Muricy será igual ao Palmeiras que também era comandado pelo mesmo no ano passado? Não sei, tem muito campeonato ainda pela frente! Mas que lembra, isso não tenho duvidas!  O torcedor do Fluminense pode começar a ficar preocupado, pois o Fluminense claramente, não está demonstrando aquele futebol que encantou varias pessoas. 

Na próxima rodada o Fluminense vai disputar um clássico contra o Flamengo. E clássico é clássico, ainda mais que o Flamengo vem de uma vitória.  Os dois times estão querendo se levantar, tanto o Flamengo quanto o Fluminense.  E a possibilidade de o Fluminense perder esse jogo, não é pequena. Então Muricy, abre o olho e ajeita o time, por que uma derrota para o Flamengo no domingo pode afasta o time da briga pelo titulo!

Mereço seu Voto no TOP 30?  Se sim, me dá essa moral lá!  >
Obrigado!

Postado Por : Adalberto Fialho Mota Jr.

Foto : http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/               

16 comentários:

  1. Muricy é incapaz de fazer um time sem se basear na defesa. Como a do Fluminense não é confiável, assim como a do Palmeiras não era, o time acaba indo ladeira a baixo.

    Não gosto do seu estilo e não tem 1/3 do talento que tentam mostrar. Para mim é limitado, apesar de ser um treinador eficiente.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você pontes. Ele realmente é limitado, isso ele ta demonstrando nesse trabalho sobre o Fluminense e demonstrou no Palmeiras. Ele não é isso tudo que falam!

    ResponderExcluir
  3. O Muricy é um bom tecnico mais é muito retranqueiro escala muitos volantes e não deixa o time joga, mais o problema do Fluminense é mais a defesa do que o Muricy.

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra ganhar todas e mas tem que ter uma regularidade, com certeza o flu irá jogar tudo com o fla, creio que vai ser um bom jogo, isso se o fla resolver jogar!

    ResponderExcluir
  5. Cara, nossa campeonato é muito equilibrado. Não que isso seja no sentido positivo. Não é um equilibriou de supertimes como os europeus.

    Mas de qq forma, se manter no topo é muito difícil. A cada jogo a pressão aumenta, cada adversário se esforça ainda mais em campo, pois superar o líder anima qualquer time.

    Com isso, é uma missão penosa demais estar como primeiro desde a primeira parte do campeonato. É difícil pra caramba manter, e nada está definido ainda, nem quem vence e nem quem cai... o Flu precisa de muita calma, muita paz, para não bobear, e isso é tudo que não vai ter em cada derrota...


    http://apenas-daniel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não entendo muito sobre tecnicos e suas tecnicas..rsrs
    Mas é verdade que no ano passado aconteceu o mesmo com o Palmeiras.. chateou bastante o Galo..rs

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Nunca considerei o Muricy esse treinador que todos falam. Foi campeão com o São Paulo quando tinha um timaço, ou seja, era só por os caras pra jogar. Depois que perdeu a base não ganhou mais nada. No Palmeiras com um time limitado se deu mal. Agora com o Fluminense, mesmo com um bom elenco fica claro o tanto que é retranqueiro. Enquanto isso meu Cruzeiro agradece. Estamos chegando... E o melhor de tudo com o Galinho indo pra segundona.

    ResponderExcluir
  8. Ahh estudante de publicidade também, bom sou Palmeirense naquelas que num sabe nem o resultado do time mais o Muricy é um ótimo tecnico fez bonito em todo aquele tempo no São paulo pois tem ótimos jogadores, e outra com o Palmeiras como esta hoje e quando ele veio num tem como um tecnico salvar um time.
    Torco muito pelo Muricy.
    Abraço
    http://patexnha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. o pouco q vi do jogo o Fluminense jogou bem mas num camp igual o nosso é mto foda vc achar q um time ja vai ser campeão pq fez 3 4 boas partidas
    agora tem q aguentar mais ainda babar ovo do curintia ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem, Flamengo ganhou ano passado.
    Mas parece que isso mudou o futebol...
    até onde eu sei futebol do rio disputa as 5 taças estaduais que eles tem, são times instáveis que muitas vezes começam liderando o brasileiro, mas não suportam. Quase sempre tem um brigando pra não cair, se é que não cai no final.
    .
    Enfim, anti-corintiano que sou, é punk depender do fluminense pra algo.

    ResponderExcluir
  11. AGORA VEREMOS ONDE A ONÇA BEBERÁ ÁGUA...

    ResponderExcluir
  12. Tem que ter calma, gente. Todos os times irão passar por uma fase ruim!

    Vim aqui de convidar para participar do bolão análise f.c http://analisefc.blogspot.com/2010/09/bolao-analise-fc.html

    Espero que participe.

    Abraço, Caetano.

    ResponderExcluir
  13. ooolá ! gostei mesmo do seu blog :)não sou muito fan de futebol, mas curto saber algumas coisas de vez em quando e encontrei isso no seu blog. você tem um ótimo bom gosto. estou te seguindo .. se puder retribuir, agradeço desde já. abraço!

    http://daybreakdiariess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O time mais lindo do mundo com um dos melhores técnicos do momento. FLU (L)
    http://jaamrodrigues.blogspot.com/ bjss :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei teu blog, gostei muito aki tu já tem um grande fã. Cara continua assim porque já estou seguindo, aparece lá no meu e da uma seguida.

    hyagofantinel.blogspot.com

    ResponderExcluir