''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Valeu, Mas Fica pra Depois!



Finalmente alguém bateu o pé e recusou ir para a Europa.  É muito dificil tomar uma decisão dessa, ainda mais sendo a proposta de um dos time mais poderosos do mundo o Chelsea (ING). Neymar abriu mão de milhões de euros para permanecer no seu clube de coração e é claro que não vamos esquecer do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro que também foi fundamental para manter o Neymar no clube. A Jóia do Santos nos mostrou que o ditado popular é a mais pura verdade, dizendo: “O Dinheiro não traz a felicidade.”
 É claro que um dia Neymar irá para a Europa e ganhar milhões, isso eu não tenho dúvidas. Mas estou querendo dizer, que primeiramente os jogadores pensem em fazer história no seu clube de coração, ganhar o carinho da torcida, amadurecer e se preparar, aí sim, ir para Europa.
Eu sinceramente espero que ele e o Santos sirvam de exemplo para muitos jovens que estão se desenvolvendo no futebol brasileiro, pois assim nosso campeonato nacional so têm a crescer e a ganhar com o belo futebol de nossas jóias .

Postado Por : Adalberto Fialho Mota Jr. 

Foto :


17 comentários:

  1. Ele ja tem dinheiro. fez certo.!

    http://leuol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava torcendo para ele ficar. ADORO O NEYMAR! Fiquei muito feliz mesmo, pois acabei de saber isso, haha. Iria entrar agora no site da globo. Adorei seu blog! Gosto de tudo que fala sobre futebol, apesar de ser menina, gosto desse tipo de coisa.

    Parabéns e sucesso,
    http://revistatudoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei admirando com a atitude desse garoto, mostrou que tem valor!

    ResponderExcluir
  4. ele fez certo mesmo...
    se muitos fizessem como ele teriamos elencos melhores nos clubes brasileiros, mas a maioria dos jogadores querem mais do q já ganham...
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  5. espero que ele não se arrependa dps. adorei a noticia, ele não era para ir mesmo, um talento assim não pode sair tão rapidamente do Brasil.

    www.paocom-ovo.blogspot.com

    dá uma olhadinha no meu, já estou te seguindo, achei muito bom o seu blog, sucessO!

    ResponderExcluir
  6. Ele fez certo. Ele esta novo, tem muita grama pela frente.
    é melhor se especializar nas suas origens.

    ResponderExcluir
  7. Logico que ele sair do Brasil é questão de tempo, mas sim foi uma atitude incrivel.Conseguir segura umas das maiores revelações do futebol brasileiros atualmente não é tarefa fácil, pois o mercado europeu oferecem grandes quantias significativas e pra segurar o jogador só colocando a multa recisória muito alta e jogador ter amor pelo clube, que isso não vemos há mt tempo, vemos que a maioria dos jogadores tem mais amor ao dinheiro que ao clube.Parabens ao Neymar e a diretoria do santos!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vocês, foi de admirar a atitude que ele tomou e tomare que daqui para frente seja assim, sabemos que é dificil, mas não é impossivel!

    Quero agradeçer pelos elogios aí galera! Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  9. "Eu sinceramente espero que ele e o Santos sirvam de exemplo para muitos jovens que estão se desenvolvendo no futebol brasileiro, pois assim nosso campeonato nacional so têm a crescer e a ganhar com o belo futebol de nossas jóias"

    faço suas as minhas palavras, e como torcedora fanática dos santos , fiquei muito feliz com a decisão do Neymar, talvez se o exemplo dele fosse dado alguns anos antes, nosso futebol não teria passado por tantas fases decadentes
    ;**

    ResponderExcluir
  10. acho que isso é um exemplo sim... que todos deveriam seguir, permanecer um tempo no Brasil para enaltecer o futebol que passa por um crise de "peladas" aqui as vezes principalmente meu time o Grandioso Cruzeiro Esporte clube ;)


    parabéns pelo post
    passa lá depois e "Aperta B"

    ResponderExcluir
  11. Ele fez o certo. Adorei o post.
    Parabens pelo blog. Muito bom. :)

    ResponderExcluir
  12. heheh Firulentoo joga prakraiii ... rsrs


    Isso ai jogadores brasileiros tem de honrar e jogar por aqui mesmo :d

    abraço.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Pelo Blog
    Boa Postagem!!!
    ...estou participando do concurso ... por favor entra nesse site: http://meuspremiosblog.blogspot.com/ e vota em maniaderafa ok?
    www.maniaderafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É verdade, os jogadores tem que honrar mais nosso campeonato.

    po galera, obrigadão aí pelos elogios!

    ResponderExcluir