''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Momento Mais que Merecido!


O Torcedor tricolor finalmente está vivendo um momento merecido! Um torcedor que apoia o time do jeito que vinha apoiando durantes esses anos, não merecia ver o time brigando para não cair ou para simplesmente ter uma ‘’mísera’’ vaga na sul americana para ‘’salvar o ano’’. E sim um time que constantemente briga pelo título brasileiro! Como está acontecendo e que espero que isso aconteça com frequência daqui para frente.
Há quem diga que o Fluminense é cavalo paraguaio, mas para mim quem diz isso é clubista e não um apreciador de um futebol bem jogado. O time das Laranjeiras tem um elenco bem completo e um técnico muito experiente, na minha opinião o melhor do Brasil atualmente, com certeza não irá ser cavalo paraguaio. O Fluminense tem grandes chances de ser o campeão brasileiro desse ano, grandes mesmo! Torcedor tricolor com certeza pode sonhar sem um pingo de dúvida.
E vou falar para vocês, gostei que a diretoria do Fluminense bateu o pé para Muricy permanecer no clube, isso foi um início de um novo tempo no Fluminense e que daqui para frente, que o Tricolor das Laranjeiras só venha brigar pelos lugares mais altos, que lá sim, é o seu lugar.

Postador por : Adalberto Fialho Mota Jr.



29 comentários:

  1. e ai cara, nao sei muito o que comentar sobre futebol, mas mto legal teu blog, e achei bem legal a frase ai em cima, de bill shankly...
    visite-me qdo puder.
    http://perguntaporque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou botafogo mais tbém gosto do São Paulo desde do tempo do Zeti. parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o time do flu não está bom só no papel,pois todo ano a equipe do flu no papel está um timaço mas quando está em campo se mostra mediana.Agora tá diferente e com o time que foi montado nem tem com ser outra coisa né, e com a chegada do Deco ainda dará mais qualidade para essa equipe. A Unimed montou um timão para o flu!

    ResponderExcluir
  4. Conheço mais tricolores que fluminenses nessa cidade.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vc deve ser tricolor concerteza XD
    desejo sorte ao time :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentarios!

    Não sou tricolor não. Sou apenas admirador de um futebol bem jogado.

    ResponderExcluir
  7. Eu tava pensando que talvez tenha mais por trás da história do Muricy não ir para a Seleção, talvez ele não concorde com a folosofia do Teixeira, o Felipão tenha quase certeza que não volta enquanto não mudar o presidente da CBF ...... assim o Fluminense só tem a ganhar, parece até que já igualou o São Paulo de 2006.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você, tem algo a mais aí, mas creio que o Muricy, além de o Fluminense bater o pé para ele ficar, ele penso 2 veses, em trocar o certo pelo duvidoso! Já passou da hora do Teixeira sair da presidência. Sim, o Fluminense já se igualou ao São Paulo de 2006!

    ResponderExcluir
  9. é mais do que merecido mesmo , porque desde que eu me intendo por gente os tricolores so tem desilusoes né kkkkkk
    a famosa terceirona que o diga kkkkk
    mais é isso ae axo que o time esta no caminho certo se estruturando aos poucos , pode ser quee esse ano eles nao venham a lutar pelo titulo pq o time deles ainda esta em faze de entrosamento , com as novas peças recem contratadas , e nesse aspecto os times que ja estao mais ccentrado a tempo possa levar a melhor , mais se conseguirem manter o elenco é um serio candidato a ganhar tudo o ano que vem , e fizeram muito bem em segurar o muricy.
    o campeao desse ano é o inter , depois dessa final de libertadores que o time se voltar ainda mais para o brasileiro ai sim veremos oque é a diferença de uma base bem montada a pelo menos duas temporadas!

    ResponderExcluir
  10. Mas a base desse time é aquela que foi vice da libertadores e vice da sul americana, ou seja, o trabalho ja vinha se desenvolvendo a tempo, e explodiu agora com o técnico certo! Não sei se apostaria no inter não, mas concerteza é um grande candidato ao lado do Fluminense e Corinthias.

    ResponderExcluir
  11. De fato tudo q disse é verdade

    nem torço para o Flu mas contra fatos nao há argumentos

    ResponderExcluir
  12. O que um bom treinador num faz com um time
    Murici entro e acerto o Fluminense, agora e espera se eles num vão repedir o mesmo feito do palmeiras nadar, nadar e morre na praia :S

    ResponderExcluir
  13. Não acompanho ou entendo algo de futebol...
    Mas seu blog está ótimo para os fãs deste g~enero esportivo!
    ;D

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Karla Hack, tbm não acompanho e nem manjo, mas o blog está muito bem escrito, tem um design legal e pelos comentários os fãs desse gênero esportivo estão curtindo, parabéns!



    Ideias Abaurônicas
    http://abaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Rapaz, depois do que aconteceu com o fluminense ano passado nem o titulo do brasileiro irá pagar, o que eu vi do meu time se empenhando para lutar para vencer sai da zona do rebaixamento me fez lembrar o futebol da época dos meus pais aonde eles jogavam por amor a camisa não por dinheiro... Vê isso do seu time de coração? não troco por nada.

    ResponderExcluir
  16. Últimos anos? Eu lembro de em 2008 uma torcida completamente amargurada e pouco ligando pro time depois da final da Libertadores.

    ResponderExcluir
  17. falou tudo!!
    agora sim!!

    http://temperadocompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estamos vivendo a melhor fase em anos, e assim é o futebol, já estivemos lá embaixo, lá embaixão mesmo! Agora é nossa hora, nosso momento! Por isso futebol é arte!

    Daléee tricolor das laranjeiras!!!Eu sou!!!

    BLOG NaNnA BeZeRrA

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Mas para chegar a final da libertadores a torcida foi a parte mais importante para o time chegar a tal feito, e logo depois nos temos a torcida empurrando até a final da sul americana, e no mesmo ano, aquela campanha que a torcida apoio o time para não cair.


    É verdade, estão vivendo a melhor fazer em anos mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Os cariocas tão mandando bem..o piorzinho é o flamengo que venceu hoje..ja to ate imaginado ano que vem uma libertadores com 2 cariocas, 2 paulista e um mineiro..é assim que vai ser..fora o inter que ja vai ir como atual campeão !

    ResponderExcluir
  21. não entendo nada de futebol. Mas gostei do blog.

    ResponderExcluir
  22. Cara não sei nada de futebol e tal :S

    Mas teu blog é legal =D

    Abraço e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  23. eu torço pra que o fluzão se matenha no g4 pra dar uma força ao futebol do rio

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/2009/08/radio-adolescente-antenado.html

    ResponderExcluir
  24. Cá pra nóix... Agora que o vascão chegou, depois da vitória de hj, to vendo daqui a umas rodadas todos os cariocas no G4... já pensou a onda com a paulistada? rs

    http://apenas-daniel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Com certeza, tanto meu flusão quanto o botafogo após a copa do mundo vem se destacando bastante no brasileirão, só espero que eles não venha nós da trabalho futura mente.
    Abraço beto!

    ResponderExcluir
  26. hmmmm... futebol tambpem não é comigo...

    ResponderExcluir
  27. aha, parabéns pelo blog, não entendo nada de futebol, mas tá com uma organização e temática bacana. boa sorte com ele :*

    ResponderExcluir