''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

sábado, 26 de junho de 2010

Uruguai de Forlán? Que nada, de Suaréz!







O primeiro classificado as quartas de final é o bicampeão mundial Uruguai. Passou pela Coreia do Sul, podemos dizer no sufoco, pois em momentos do jogo a Coreia do Sul pressionava o time uruguaio. Quem abriu o placar foi o Uruguai logo no começo do jogo com Suaréz aos 8 minutos do primeiro tempo. Até que a Coreia do Sul esboçou uma reação empatando o jogo, mas ficou por isso, logo o artilheiro do campeonato holandes, Luis Suárez fez o segundo gol dele no jogo deixando o Uruguai novamente na frente!

Luis Suárez, que no começo da copa era muito contestado, pois foi artilheiro do campeonato holandes, e não mostrava isso na copa até então, hoje mostrou que não foi artilheiro a toa, decidindo o jogo para o Uruguai, e ‘’apagando’’ a estrela do Forlán nesse jogo.
O Uruguai que não iá as oitavas desda copa de 90, hoje além de ter jogado as oitavas após 20 anos, também estará presente nas quartas de final após 40 anos e aguarda o jogo do Estados Unidos x Gana para saber seu adversário nas quartas!
Para mim o Uruguai tem grandes chances de também jogar uma semi final, pois acho que nem os americanos nem os ganeses irão parar os uruguaios, pois se não é a estrela do Suaréz que brilha, é a do Diego Forlán. Então, boa sorte aos uruguaios. E parabéns para os coreanos pela campanha.
Ah! E meu palpite para o jogo das 15:30 é Estados Unidos 0 x 1 Gana.
Postado por : Adalberto Fialho Mota Jr.

1° Foto Centro: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/classificacao.html

2° Foto Centro: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/com-dois-gols-de-suarez-uruguai-bate-coreia-do-sul-e-vai-quartas.html


14 comentários:

  1. Eu acho que os EUA continua na Copa! Final: BrasilX Argentina!
    Vai por mim!

    Vai lá no meu blog: www.mensageirosdosventos24x7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. YEAH (:
    Uruguai passo.. até aonde vai não sei
    mas passo AOSHU

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente desconfiei do Uruguai por alguns minutos, mas provou que tem um equipe forte e pode ficar entre os 4 melhores da Copa.

    ResponderExcluir
  4. Torci muito para o Uruguai ... puxa vida !!!! Aí fui faz um levantamento de 1970 e adivinha só ... foi contra o Brasil na semifinal !!! será que a história se repete ?

    ResponderExcluir
  5. Um otimo jogo, e uma promessa uruguaia se revelando Suarez foi o ponto de desequilibrio desse jogo. E parabens a coreia do sul que mostrou um bom futebol que tava de igual pra igual com uma bicampeã mundial.Forlan esteve apagado no jogo mas esta em uma otima fase vai ser e esta sendo um dos destaques da copa.
    O meu palpite é Uruguai x EUA nas quartas e vitoria dos uruguaios.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com 2 gols, não gostei da atuação do tal de Suarez, porque ele teve diversas oportunidades ofensivas onde preferiu chutar em vez de passar para o companheiro melhor posicionado, mas de tanto insistir conseguiu. O jogo poderia ser mais tranquilo para o uruguai se não fosse por ele.

    ResponderExcluir
  7. Uhum, justamente contra o Brasil. Espero que se repita, pois teriamos um duelo de semi final, do continente da America do sul. Eu acho que o jogo seria mais tranquilo se o time todo colaborasse e não so pelo Suarez.

    ResponderExcluir
  8. Deu Uruguai e Gana! Um jogasso! Gana pela primeira vez nas quartas de uma copa, sendo que é a 2° copa que ela disputa! Pra mim da Uruguai 1 x 0 Gana!

    ResponderExcluir
  9. Gana mereceu a classificação. E falo mais Gana ira ganhar do Uruguai meu palpite e 2x1 pra Gana
    AVANTE GANA, quero ver Gean destruindo Forlan .

    ResponderExcluir
  10. Suarez revelaçao da copa 2010
    ta jogando muito, nao posso esqueçer tambem do Forlan.

    ResponderExcluir
  11. Boaa dá-lhe Uruguai.
    Gosto do Uruguai, não só pelo Louco Abreu esta lá rsrsr , não tem muita técnica, mas tem uma vontade de dar inveja. Acho que eles ganham de Gana e vão enfrentar o Brasil na semi, onde vão parar por lá mesmo. Está copa está muito imprevisivel, as seleções sul-americanas estão dominando to gostando de ver uma "copa américa" na copa do mundo.

    ResponderExcluir
  12. O uruguai tinha que passar..Claro que torço pelo Brasil..mas se ocorrer de sair,quero que o Uruguai seja tricampeão..xD

    ResponderExcluir
  13. Com certeza! Foi TENSO o jogo de hje! Mas vou admitir que a Coreia jogou bem só que não tve como parar o Suarez xD
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  14. A América do Sul tá contudo nessa COPA, hein?!

    Já a Itália e a França, a gente muda de assunto.. heheheheh

    Na minha humilde opinião, os Uruguaios venceram mas não convenceram.

    ResponderExcluir