''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Redenção Dos Hermanos.



Hoje pela manhã quem teve a oportunidade de acordar um pouco mais cedo para acompanhar a abertura do grupo B da copa da África 2010 aposto que não teve do que se queixar, acompanhou um belíssimo espetáculo chamado futebol que foi apresentado da melhor forma possível pelos nossos hermanos, comandado por nada mais nada menos que Diego Armando Maradona a equipe liderada em campo pelo capitão Javier Mascherano passou fácil pelo futebol monótono da humilde Coreia do sul, o show comandado pelo maestro Lionel Messi teve uma participação esplanderosa e fundamental, do astro do real madrid Gonzalo Higuain marcando três vezes e levando todos que estavão presente na arena soccer city a loucura com um belíssimo futebol apresentado dentre as quatro linhas.


Mas como nem tudo são flores , não podemos deixar de comentar sobre a fraca defesa da seleção comandada por Diego A. Maradona, a mesma que já havia demonstrado deficiência no primeiro jogo contra a seleção Nigeriana, voltou a demonstrar fraqueza e motivo de preocupação para a comissão técnica, como estamos acostumados a ouvir no futebol brasileiro essa defesa é uma mãe ( aceita todo mundo).



Postado por : André Ferron.

Foto:http://globoesporte.globo.com/jogo/copa2010/2010-06-17/argentina-coreia-do-sul.html


18 comentários:

  1. concordo com a sua opinião meu caro andré,mais acredito qui muitas zagas tambem qui vinheram forte não estão empolgantes,mais no decorre da copa veremos a melhor seleção.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra falar que o blog ta manero, e pra continuarem em frente...
    Argentina tem um otimo esquema ofensivo.. porém o brasil tem ofensivo, mediano e defensivo; coitadinho deles.. uahaha
    e ve se coloquem noticias da seleçao
    um abraço Ronaldinn

    ResponderExcluir
  3. essa argentina é perigosa pode nao ter a melhro zaga mais tem um belo ataque e o tio veron é perigoso. nao tem time perfeito ;D

    abraço galera

    ResponderExcluir
  4. Acredito eu que a maioria das seleçoes favoritas ao titulo ainda nao demonstro o bom futebol que todos nos esperamos, mais temos visto que as equipes consideradas pequenas de menor tradiçao tem se mostrado com mais vontade e mais ousadia nas suas atuaçoes, enquanto as grandes favoritas estao se precavendo cada vez mais.
    Espero que nessa segunda rodada que inicio hoje, as equipes de maior favoritismo nos mostre oque esperamos esses longos 4 anos para termos a oportunidade de ver essas grandes seleçoes em campo, honrrando da melhor maneira possivel suas patrias e principalmente empolgando a todos os torcedores de seus paises e a todos os adimiradores de um belissimo futebol.
    A Argentina tem um elenco apreciavel por torcedores de toda a parte do mundo e começou a provar hoje em campo que não foi até a Africa do sul para dar mais brilho a festa e sim para levar o titulo, com o futebol que apresentou hoje é um fortissimo candidado ao titulo.
    A seleçao Brasileira não nos empolgou muito na sua primeira partida, mais assim como eu disse a cima as favoritas tem tudo para demonstrar um futebol um pouco mais bunito e ousado de agora em diante, hoje a tarde a equipe titular passou por um treinamento de recuperaçao na piscina, ja os jogadores reserva participaram de um jogo amistoso contra um time local Africano sub 19 onde Graffite fez dois dos 4 gols da seleçao Brasileira.


    André Ferron ...

    ResponderExcluir
  5. Realmente as grandes seleções que esperávamos maior destaque ainda não mostraram o verdadeiro futebol que são capazes. A Alemanha jogou muito bem o primeiro jogo, mas não dá pra julgar o resultado final de acordo com 1 jogo.. então é só esperar e ver como vai ficar =)

    ResponderExcluir
  6. TO GOSTANDO DE VER EM ANDRÉ SÓ EVOLUINDO. ÓTIMA REDAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente contigo meu caro andré, também tive a oportunidade de ver este jogo e ficou claro que o esquema ofensivo dos hermanos é um dos melhores da copa, já o sistema defensivo deixa a desejar, mas está ai uma seleção candidata ao titulo, e ainda mais comandada por um gênio chamado Diego Armando Maradona!

    ResponderExcluir
  8. Concordo,mas na minha opinião a argentina não irá longe,defesa muito fraca,comete muitas falhas,e isso vai prejudicar quando elas pegarem uma seleção forte!

    ResponderExcluir
  9. A Argentina é muito bem do meio pra frente. Mas jogo de copa nem pensa em se defender e sim em atacar, afinal o maradona chamou 6 atacantes. Os hermanos vao pra cima com tudo.

    ResponderExcluir
  10. sinceramente maradona pode ta usando o lema q diz q a melhor defesa eh o ataque , com um meio habilidoso e um ataque forte , zaga eh uma coisa meio q de menos pq se o meio sabe jogar se defendendo a bola passa com dificuldade do meio . pelo menos penso q ele poda ta tenso o msm pensamento

    ResponderExcluir
  11. Entendo oque você está falando mangaba,mas numa copa do mundo ele fazer uma parada dessa? Eu pelo menos não concordo,é arriscado demais! E te falo a argentina chega no maximo as quartas de final!E só pra não deixar passar,corta Javier Zanneti e Cambiasso da copa? É sacanagem! 'Adalberto Mota'

    ResponderExcluir
  12. eeh realmente concordo com oq vc disse , cortar zenetti e cambiasso eh uma coisa de doido mais cada com suas razoes . talvez ele saiba oq esteja fazendo eu acredito q a argetina chegue longe , apesar de torcer para a italia

    ResponderExcluir
  13. até que andré escreve bonito.
    kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  14. Essa Argentina vai dar um trabalho nessa copa!

    ResponderExcluir
  15. Talvez,mas na minha opinião a Argentina não passa das quartas,a defesa é muito fraca!

    ResponderExcluir
  16. Concordo que a Argentina dará trabalho nesta copa, pois ofensivamente é muito forte,defensivamente deixa há desejar mas mesmo assim acredito que los hermanos chegarão longe.

    ResponderExcluir
  17. eh como eu ja tinha dito , a melhor defesa eh o ataque , falha as vezes claro , mais sempre funciona

    ResponderExcluir
  18. A prova de que a melhor defesa é o ataque é a sensaçao brasileiro dos meninos da vila né a defesa deixa muito a desejar mais do meio pra frente o time poderia muito bem estar com ums 3 ou 4 representantes na nossa seleçao que nao seria exagero nenhum.
    Argentina vai dar trabalho, mais somos brasileiros e temos a melhor defeza do mundial 2010.


    André Ferron...

    ResponderExcluir