''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ponta Pé Inicial.



Então galera,estamos aqui com o
objetivo de comentar sobre jogos,times e jogadores desse esporte incrível e imprevisível que mexe com o coração de mais de milhões de pessoas pelo mundo que se chama Futebol. Como sabemos,nesse esporte magnífico nem sempre os melhores vencem,e quando os melhores não ganham cabe a nós liberamos as cornetas ou melhor dizendo liberamos as vuvuzelas!

E não vamos poupar nenhum time ou jogador das críticas,mas é claro que quando jogarem bem vamos saber reconhecer,pois o que faz esse esporte não são apenas ''zebras'' que se espalham cada dia mais pelo mundo do futebol,mas também gols,lances e dribles maravilhosos.

Postado por : Adalberto Fialho Mota Jr.

Foto:http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/espanha/

7 comentários:

  1. Então como bons brasileiros estamos nos aqui para falar de uma das nossas paixoes futebol . e por falar em ponta pé inicial , a espanha começou a copa com o pé esquerdo e perdeu o primeiro jogo para a suiça , uma seleçao de menos nome . Fazer o que né zebra acontece e a famosa espanha depois desse jogo passou de furia para furiosa com essa derrota .

    ResponderExcluir
  2. Concerteza,e como sempre o futebol é uma caixinha de surpresas,isso mostra que só ter nome não leva a nada,e a Suiça com sua humildade e raça bateu a Espanha ''o Brasil da europa'' que realmente é o Brasil da europa,mostrando fraquezas quando enfrenta um time fechado.Assim a Suiça conquistou sua primeira vitória sobre a Espanha em toda a sua historia. Adalberto Mota.

    ResponderExcluir
  3. Cala bocaaaaaaaaaaaaa Galvaooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. TO GOSTANDO DE VER EM ANDRÉ SÓ EVOLUINDO. ÓTIMA REDAÇÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este texto fui eu que produzi(Adalberto). Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, concordo com vocês, as "zebras" estão cada vez mais presente no mundo do futebol um exemplo bem claro foi o nosso querido AMERICA DO MEXICO que aprontou uma em cima do FLAMENGO que vinha com um retrospecto excelente na libertadores de 2008 e acabou tomando 3 a 0 dentro do maracanã.

    ResponderExcluir
  7. Isso é verdade,não é de hoje que vemos zebras,me recordo de varias. 'Adalberto Mota'

    ResponderExcluir