''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

sábado, 19 de junho de 2010

Australia x Gana / Confusão de Anelka



Socceroos Guerreiros x Black Stars Apagados
Bom hoje as 11 horas vimos o jogo do grupo D, com Gana e Austrália se enfrentando . Gana com sua marcação forte mostrou um futebol mediocre pouco habilidoso na minha opnião. Os socceroos , como sao conhecidos os australianos tentaram mostrar ao mundo uma coisa que pra eles é futebol
.
A Austrália começou o jogo um pouco melhor que a seleção de Gana e aos 11 minutos , em uma cobrança de falta a favor da Austrália, Bresciano cobra em direção ao gol e o goleiro ganes ao tentar fazer a defesa acaba deixando a bola escapar e para sua tristeza o jogador Holman(Austrália) coloca a bola no fundo da rede, abrindo assim o placar. Gana tentou esboçar alguma reação, mas só conseguiu algo apartir dos 25 minutos do primeiro tempo, quando Kewell(Austrália) foi expulso por colocar a mão na bola para evitar o gol de Gana , Gyan empatou a partida cobrando o pênalti. Gana poderia ter aproveitado a vantagem numerica para ampliar o placar, mas quem demonstrou mais vontade de jogar bola foi a Austrália.
Sinceramente estou decepcionado com a atuaçao do " Black Stars" hoje, a seleçao ganesa na minha opniao ta sendo umas das que melhor apresentou futebol , dentre as seleçoes africanas. Com o grupo D "embolado" com Gana liderando com 4 pontos, Alemanha em segundo com 3 e a Servia tambem com 3 pontos ( em terceira pois seu saldo de gols é inferior ao da alemanha), Gana depende de uma vitória sobre a seleção alemã para se classificar em primeiro no seu grupo.
Postado por : Willians Ferreira.


Ah Pera Aí Né?!
Tudo bem a frança não está nos seus melhores momentos, se classificou para copa do mundo no sofrimento e de um jeito desonesto contra a Irlanda com um gol de mão do nosso carrasco Henry. Empata com Uruguai que não é uma seleção fraca, perde para o México que também não é uma seleção fraca, mas a expectativa era que a França passase com folga por cima desses adversários, por que a qualidade do time permite isso, ou você acha que qualquer seleção tem um Ribery,Evra ou Govou?
E para afundar mais ainda essa barca, um individuo chamado Anelka, acha que pode tudo e que é o dono da seleção e ao ser subistituído, saiu falando poucas e boas para o o próprio técnico(Domenech) e assim tendo o seu último jogo pela seleção, pois ele foi cortado em plena copa do mundo, ele deve ter achado que era Zidane. Zizu já era idolo quando deu a cabeçada, e não piorou nada, só fechou com chave de ouro sua carreira. E Anelka? Coitado, nem se nascesse mais 4 vezes iria chegar ao pés de Zizu! Mas que atacante ruim esse tal de Anelka, se é que pode chama-lo de atacante né?! Os torcedores não merecem isso, é uma falta de respeito com o próprio país, em vez de futebol bonito eles demonstraram, pouca união, pouco futebol, e muito pouco respeito com o próprio torcerdor francês. Mas emfim, e agora o que esperar da França contra os Bafana Bafana? Vai aí minha aposta Africa do Sul 1 x 0 França. E para a França, até 2014, não, o Brasil não merece isso, então é melhor até 2018!
Postado por: Adalberto Fialho Mota Jr.

13 comentários:

  1. A Australia jogou muito mais so conseguiu arrancar um empate, qeria qe ela ganhasse ja qe apresentou um futebol melhor, agr a França vou te contar tá sendo o vexame nessa copa esperava mais já qe tem grandes estrelas,como Hanry e Ribery, vai fazer igual o qe fez na copa de 2002, ser eliminada na primeira fase ;/

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc fabinho
    a australia apresentou um futebol de qualidade pro nivel q foi o jogo e merecia sim a vitoria , ja a frança deixou de ser o bicho papão q era nas outras copas pois nao tem mais seu principal meia armador que era zizu , e agora os franceses tão assistindo o declinio da sua fabulosa seleçao , penso eu que os bleus amarelaram ;]

    ResponderExcluir
  3. Já eu, preferiria que a Gana ganhasse,pelo menos pra Africa ter um bom representante nas Oitavas,já que na minha opinião a Costa do Marfim não irá passar. Agora em questão da França, eu concordo, só que na minha opinião Henry não é estrela,ele é um jogador de qualidade, mas não é digno de ser chamado de estrela! 'Adalberto Mota.'

    ResponderExcluir
  4. Acho dificil um time Africano ir longe. A Costa do Marfim irá passar DA 1º FASE: 1x1 com o Brasil e uma vitória contra a coreia do norte, e Portugal a mesma coisa. Resumindo, o saldo de gols que irá descidir. Aé, e a França não perde para os Bafana- Bafanas rsrs

    ResponderExcluir
  5. Espero que a França perca. Torço pela vitória do time anfitrião!

    ResponderExcluir
  6. Eduardo R. Cavalieri19 de junho de 2010 às 21:06

    A australia mais uma vez demonstrando que é fraca, provavelmente tambem perderá o jogo contra Sérvia e assim fazendo que o jogo entre Alemanha x Gana fique emocionante pois quem ganhar se classifica para as oitavas,se ouver empate ai entao se decide por saldo de gols,mas aposto que Alemanha e Servia se classificaram.
    Em relação a França não deveria nem estar na copa mas como conseguiu ir era uma das seleções pelo menos no papel forte,e não foi o que vimos né, o atacante Anelka mostrou ser imaturo e que há uma crise na equipe da França,Henry deve ser titular no lugar do Anelka e espero que dessa vez não haja nenhuma mãozinha para ajudar os franceses!

    ResponderExcluir
  7. Achei o jogo Gana x Austrália fraco demais, até desanima ver jogos desse tipo. Não tenho como dar uma opinião, não vi o jogo inteiro. E a França também... não vou nem falar nada pra não colocar praga e acabar desclassificando o Brasil, como aconteceu na Copa passada.

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A França nessa copa ta um lixo jogando muito mal

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião passa Gana e Alemanha,e não Alemanha e Servia. Isso sobre a França é verdade como eu falei,não está mostrando futebol algum,e decepcionando os fãs que os seguem.

    ResponderExcluir
  10. Esse tal de Anelka tá de brincadeira. Um dia disseram que ele joga futebol e ele acreditou!

    Estou em busca de seguidores e parcerias para meu blog, se for possível agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  11. Mas podemos ter uma zebra meu colegas, no grupo D, eu acho que esse grupo esta totalmente indefinido Gana, Servia e Alemanha ambas tem chance de se classificarem

    ResponderExcluir
  12. Não duvido não,está tendo muita zebra nessa copa.É mesmo alguém deve ter iludido o Anelka!

    ResponderExcluir
  13. Rapzz se o tecnico da frança le isso ele corta até as futuras gerações de Anelka ! kk
    Mas concordo com vc, ele não é grandes coisas não !
    Dalee Fabuloso !!!

    ResponderExcluir