''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nada Mais do que o Esperado!


Dá-lhe seleção canarinho! Mais uma vez nossa seleção mostrando superioridade sobre a seleção chilena, nenhuma novidade nisso! Robinho para manter tradição, marcando mais um gol contra a seleção chilena, fazendo seu oitavo gol só em confrontos contra o Chile. Fabuloso novamente mostrando que é matador, fazendo seu terceiro gol na copa, e vou te falar dos três gols que ele marcou na copa, os três foram bonitos.
E talvez uma ‘’surpresinha’’, Ramires mostrando que a camisa da seleção não pesou sobre ele e veio a fazer um jogo espetacular, se ele fosse escolhido o melhor jogador da partida seria muito justo pois ele mereceu, mostrou um futebol de muita qualidade, mas infelizmente ele está fora contra a Holanda, pois recebeu seu segundo cartão amarelo. E nossa zaga novamente mostrando que é qualidade tanto na sua posicão original quanto se aventurando no ataque. E quem diria, o contestado Kleberson entrou. Ah quem diga que ele foi a copa só a passeio, mas hoje nosso treinador resolveu colocá-lo, e ele pelo menos sentiu o gosto de joga uma partida nessa copa.

Agora o que esperar de um verdadeiro duelo?! Nós temos que ficar preocupados, pois agora é diferente, agora é a poderosa Holanda, com Robben, Sneijder, Van Persie e companhia. Se permanecer o retrospecto, o Brasil vai ganhar, pois como todos sabemos contra seleções que atacam, nossa seleção se dá muito bem. Mas como estamos cansados de ouvir : o futebol é uma caixinha de surpresas. E esse jogo tem tudo para entrar para história das copas. Só estou preocupado quem irá entrar no lugar de Ramires se o Felipe Melo estiver ainda impossibilitado de jogar, será o Kleberson? Se for, cruzaremos os dedos e só nos resta torcer.
Ah! E meu palpite para este tremendo jogo é : Brasil 2x1 Holanda.
Postado por : Adalberto Fialho Mota Jr.




22 comentários:

  1. Acho que foi um jogo simples, até porque não era em si um grande adversário... De todo modo torço pelo Brasil e desejo bons resultados sempre. Uma pena que só apoiemos o futebol com a alma, e a natação, a ginástica, o judô e todos os outros espertes???

    que venham as laranjas mecanicas

    ResponderExcluir
  2. É gostei de ver hoje, a seleção estava mais ofensiva e não sentiu a falta de um volante ajudando na marcação, vi uma seleção bastante compacta entre defesa e ataque.
    Mas agora e pra valer, vai ser a nossa primeira prova de fogo, o jogo mais dificil até então
    prevejo um jogo bastante emocionante do inicio ao fim, mas no final como diz o melhor goleiro do mundo VAI DAR SAMBA!!

    Betinho o blog ta massa seu chato ;p
    rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Brasil conseguirá se classificar mas será um jogo dificil, pois robben e companhia estao em otima fase, mas os brasileiros tambem,ate robinho desencantou hoje e fez seu primeiro gol.Realmente com ramirez fora e se felipe melo não jogar será complicado colocar alguém no lugar devido as medianas opções que dunga tem no banco mas vamos ver o que irá acontecer.Mas é isso ai o Brasil mostrando mais uma vez que cresce nas horas certas e agora um verdadeiro jogo que provará se essa seleção tem chances de ser campeã ou não!

    ResponderExcluir
  4. Vei concondo com tudo o que vc disse no texto, mas po num vai valer retrospecto que salve o Brasil, vamos com moral para o jogo,mas com os jogadores que a Holanda tem sera muito dificil de ganhardos holandeses,mesmo não fazendo uma espetacular copa do mundo mas virão com tudo para cima do Brasil,hj contra a Eslovakia fizeram um primeiro tempo esplendido mas o segundo foi horrivel o Brasil vai se aproveitar explorando os contra-ataques pq a defesa holandesa não é das melhores,quero muito que o Brasil ganhe(sou Brasileiro) mas vai ser um jogo duro e um palpite, vai ter prorrogações e até penaltis.Mas no final vitória do Brasi |o|

    ResponderExcluir
  5. Não foi nada espetacular, mas foi a melhor atuação da seleção até agora.
    Sem Melo e Elano, o time ficou melhor no meio-campo porque ficou mais agudo, com melhor qualidade nos passes verticais.

    Veja meus pitacos e cornetadas: http://analisefc.blogspot.com/2010/06/em-sua-melhor-exibicao-brasil-elimina-o.html

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, finalmente o Robinho marcou! Mas o tal do Kaká ainda não fez muita coisa... Se estivesse em suas condições melhores, não perderia passes como o do Luís Fabiano (nem sei se foi um passe ou um chute a gol, kkk) no primeiro tempo.
    Mas acredito na seleção! Brasil vai meter 2 a 0 na laranja, um do Nilmar e um do Michel Bastos. Vai lá seleção, pra final contra a Argentina!
    Blog legal xD

    ResponderExcluir
  7. Rapaz agora vai complicar..
    O carrosel holandes é sinistro "mermão", com Robben e compania ainda ;x .
    Mas, msm com esse timaço todo ae, o Brasil vai ganhar !!! Porque todas seleçoes tremem diante de cinco titulos mundias!

    Que venha a Holanda!
    ps: não é por nada mas a laranja vai amarelar ! kk

    ResponderExcluir
  8. Bom, o Brasil ta bem, mas o Chile todos nós sabiamos que não iam aguentar, são fracos e ainda sem a zaga titular deles durou foi muito tempo..
    Se realmente passar da Holanda ja estará na final e ai creio eu que não vão aguentar com a Argentina..

    ResponderExcluir
  9. bem isso, nada mais do que o esperado
    já era o esperado né
    o Brasil ganhar e não ser tão dificil
    o Chile só ataco mais no começo
    depois o Brasil conseguiu dominar o jogo o\
    parabéns e vamo que vamo pro próximo :)

    ;**

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu vi o que e o Brasil, uma seleção com o contra ataque muito rápido e com atacantes excelentes, Robinho e Fabuloso hoje deram uma aula de futebol, Kaká também se solto mais no jogo e vimos a famosa arrancada que fez dele o melhor do mundo. Agora vamos com tudo pra cima da Holanda.
    AVANTE BRASIl !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo Lindoo Lindoo !!!!
    adorei o jogãaaaao !

    MELHOR AINDA AS PERNAS DOS JOGADORES .

    ResponderExcluir
  12. eu n esperava que ele ganhasse...
    vamos ver na sexta hein!

    ResponderExcluir
  13. O jogo foi um tanto simples, diria previsivel. Não, não, de forma alguma quero tirar o mérito da seleção verde e amarelo. Como bem dito no texto, o futebol é uma caixinha de surpresas, de tudo é possível. O Brasil vem crescendo durante as partidas, vem mostrando suas referencias, e isso ta sendo importante. Porém, em meio a esse mar futibolistico, tenho de concordar com o primeiro comentarista: e os demais esportes? Na verdade, não devemos mais chamar futebol de esporte, mas de religião. E saindo do esporte, digo mais: se todos parassem para ajudar o mundo, como param quando o assunto é futebol, teriamos um mundo melhor. (:

    ResponderExcluir
  14. Isto é verdade, se todos parassem, iria realmente ter um mundo melhor, isso não tem como negar. Enquanto a outros esportes, a maioria so dá valor quando está perto das olimpiadas. E te falo a copa do mundo, está ocultando a pobreza na Àfrica, e sem pensar que quando acabar a copa do mundo infelizmente irá continuar a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  15. Concordo a Africa é um continente muito pobre, e a copa de alguma forma tá mascarando isso, mas o bom que de alguma forma a copa trouxe mais visibilidade para esse continente.Em relação aos outros esportes no Brasil é muito dificil conseguir um apoio um patrocinio que não seja o futebol mas creio que com o passar dos anos essa situação melhore!

    ResponderExcluir
  16. Dessa vez nossa seleção está de parabéns, o esquema tático montado graças as contusões me parece que deu certo,mais uma vez vamos ser salvos pelas lesões de outros jogadores. Agora que venha a Holanda vamos vê se teremos futebol para seguir em frente em busca do hexa campeonato.

    ResponderExcluir
  17. fikei surpreso com o eskema tatico de dunga hje
    e gostei muito pois o ramires deu mais mobilidade ao meio campo e mostrou q merece a vaga mais q o felipe melo
    e po kaka finalmente esta desencantando ta jogando mais solto
    e isso eh muito bom ;]

    ResponderExcluir
  18. Até que fim o Brasil vai ter um adversário bom. Além dos desfalques o Dunga vai ter que se virar para parar principalmente o Sneijder e o Robben, se deixar um desses 2 livres pra jogar é gol.
    Jogo dificil mas o Brasil deve ganhar ;)

    ResponderExcluir
  19. Excelente!! Apesar de um começo lento, o Brasil provou mais uma vez que é favorito ao título. E que venha a Holanda!!!

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante da atuaçao da nossa equipe ao contrario do que ela vinha demonstrando em outros jogos hj se mostrou confiante o tempo todo e crente de que os gols era so questao de tempo para sair , e apos o primeiro logo em seguida vimos uma equipe mais ousada i audaciosa que ainda nao tinhamos visto nesta copa !
    e no final conseguimos concretizar uma vitoria com a cara do nosso brasil mesmo !

    quanto ao Klebeshow (yn) cruzaremos os dedos sim ...

    André Ferron ...

    ResponderExcluir
  21. É verdade, Dunga tem que fazer uma marcação especial no Sneijder e Robben, porque se não vai complica ainda mais para nós e é claro nunca esquecendo do Van Persie e do Van de Vaart. É galera esse jogo promete!

    ResponderExcluir