''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E Agora em Professor?

Após duas derrotas seguidas, o tão badalado Fluminense, está em decadência!  O Tricolor das Laranjeiras vacilou e deixou os times encostarem.
Leia mais...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rio Branco Atlético Clube


Nessa postagem, quero comentar um pouco sobre uns dos times mais tradicionais do meu estado (Espírito Santo), o Rio Branco.

Como poucos devem saber, imagino eu, o Rio Branco, está disputando a fase mata-mata da serie D, tentando se reerguer novamente no cenário nacional, não sei se todos sabem, mas o Rio Branco já disputou a serie A do Brasileirão, sua última participação foi em 1986/1987.

Leia mais...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Verdadeiro Milan está de Volta?



Andei pensando aonde está aquele Milan que eu pude presenciar um futebol majestoso, que foi campeão da Liga dos Campeões na temporada de 2006/2007 e foi vice em 2004/2005, que sempre vinha brigando pela ponta no campeonato italiano, botava medo nos adversários que enfrentavam, enfim, aonde está aquela potência mundial do futebol?. Cheguei a pensar que nunca mais veria os Rossoneros brigando por títulos daquele jeito.
Mas algo me diz que verei novamente aquele futebol que encheu os meus olhos temporadas atrás. Com as novas contratações de peso ( Ibrahimovic e Robinho ) e os que já estão no time ( Ronaldinho e Pato ) creio que o Milan está temporada irá brigar por grandes títulos e vai voltar a ser potência mundial, que era da onde nunca deveria ter saído.
Mas é aquela velha história, futebol sempre prega suas peças, nem sempre é como o papel nos demonstra, mas vamos esperar para vê o que irá acontecer daqui para frente, espero que esse quarteto de “Ases”  tragam só alegrias para o torcedor  Rossonero, porque eles não merecem mais ver esse futebol medíocre que o rubro-negro vem nos demostrando e sim um futebol de qualidade a nível de Milan.

Postado Por : Adalberto Fialho Mota Jr.

Foto : http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2010/09/ibra-chama-robinho-de-magico-e-se-empolga-com-brasileiros-do-milan.html

Leia mais...