''Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.''(Vinícius)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Valeu, Mas Fica pra Depois!



Finalmente alguém bateu o pé e recusou ir para a Europa.  É muito dificil tomar uma decisão dessa, ainda mais sendo a proposta de um dos time mais poderosos do mundo o Chelsea (ING). Neymar abriu mão de milhões de euros para permanecer no seu clube de coração e é claro que não vamos esquecer do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro que também foi fundamental para manter o Neymar no clube. A Jóia do Santos nos mostrou que o ditado popular é a mais pura verdade, dizendo: “O Dinheiro não traz a felicidade.”
 É claro que um dia Neymar irá para a Europa e ganhar milhões, isso eu não tenho dúvidas. Mas estou querendo dizer, que primeiramente os jogadores pensem em fazer história no seu clube de coração, ganhar o carinho da torcida, amadurecer e se preparar, aí sim, ir para Europa.
Eu sinceramente espero que ele e o Santos sirvam de exemplo para muitos jovens que estão se desenvolvendo no futebol brasileiro, pois assim nosso campeonato nacional so têm a crescer e a ganhar com o belo futebol de nossas jóias .

Postado Por : Adalberto Fialho Mota Jr. 

Foto :


Leia mais...

domingo, 15 de agosto de 2010

Grande Pai, Ótimos Filhos.



O Botafogo está em uma fase ótima, e vem nos mostrando o porque foi campeão estadual, e se tem alguém que mereça o mérito por isso, é claro que é o Papai Joel. Como é de costume em todos os time que Joel passa, sempre o dedo dele influência e muito na evolução do time e melhora visivelmente a qualidade e dessa vez quem vem tendo a sorte de ter um técnico deste nível é a torcida e o elenco do Botafogo.
O Papai Joel tem em suas mãos filhos de qualidade. A entrada de Maicosuel e Jobson no time, sem dúvida nenhuma ajudou mais o treinador Joel Santana a levar esse time para frente. Maicosuel botando velocidade no meio campo, para a bola chegar redonda para o ataque e Jobson aproveitando os belos passes e marcando seus gols. Ah! E vale lembrar que Loco Abreu nem voltou direito ainda. Na minha opinião Abreu com Jobson é o ataque perfeito para o time do Botafogo, mas é claro, na minha opinião. Mas então como eu estava dizendo, a qualidade do elenco que Joel tem em mãos é boa, não vou dizer que é excelente porque para mim um elenco para ser excelente, tem que ter reservas com qualidade de suprir a ausência de algum titular caso o mesmo venha se contundir, e o Botafogo tem lá os seus reservas que tem qualidade claro, mas não são todos, algumas posições ainda deixam a desejar.

Mas todos nos sabemos que nas mãos de Joel qualquer jogador joga bem, então podemos esperar de tudo esse ano para o Fogão. Eu acho que ainda é muito cedo para dizer algo como: Vai brigar pelo título ou vai brigar por uma vaga na libertadores. Pois ainda tem muita bola para rolar. Mas só para não deixar passar, eu acho sim, que a Estrela Solitária esse ano pode sonhar com alguma coisa mais alta. E Há quem diga que a Estrela Solitária possa sorrir, porque o seu par estar por vir.
Postado Por : Adalberto Fialho Mota Jr.

Leia mais...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Momento Mais que Merecido!


O Torcedor tricolor finalmente está vivendo um momento merecido! Um torcedor que apoia o time do jeito que vinha apoiando durantes esses anos, não merecia ver o time brigando para não cair ou para simplesmente ter uma ‘’mísera’’ vaga na sul americana para ‘’salvar o ano’’. E sim um time que constantemente briga pelo título brasileiro! Como está acontecendo e que espero que isso aconteça com frequência daqui para frente.
Leia mais...